Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositoriobce.fepecs.edu.br/handle/123456789/265| Tipo: | Módulo |
| Título: | Habilidades e atitudes: semiologia, comunicação, imagenologia, morfologia, anato mia, fisiologia, exames complementares, procedimentos médicos, procedimentos cirúrgicos, laboratório, exame clínico, anamnese |
| Título(s) alternativo(s): | HA 101 |
| Autor(es): | Escola Superior de Ciências da Saúde |
| Resumo: | O currículo do curso de Medicina da ESCS, adora como estratégia de aprendizagem a integração entre a busca ativa de conhecimentos, mediante a aprendizagem baseada em evidencias medicas/problemas, o treinamento em habilidades e atitudes e a interação ensino-serviço-comunidade, local da problematização e de um efetivo aprendizado prático, esse treinamento visa desenvolver no aluno a destreza necessária para o exercício eficaz e ético da medicina, de maneira contínua, ao longo dos quatro anos, e paralela aos módulos temáticos. |
| Palavras-chave: | Semiologia Morfologia Anatomia Fisiologia Habilidades |
| CNPq: | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editor: | Escola Superior de Ciências da Saúde |
| Sigla da Instituição: | ESCS |
| Citação: | ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. Habilidades e atitudes: semiologia, comunicação, imagenologia, morfologia, anato mia, fisiologia, exames complementares, procedimentos médicos, procedimentos cirúrgicos, laboratório, exame clínico, anamnese. Brasília: FEPECS, 2001. 42 f. |
| Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
| URI: | https://repositorio.fepecs.edu.br:8443/handle/123456789/265 |
| Data do documento: | out-2001 |
| Aparece nas coleções: | Módulos 2001 - 2005 |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| HA 101.pdf Restricted Access | MODULO_ESCS_MEDICINA_habilidadeseatitudes | 3,07 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
