Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositoriobce.fepecs.edu.br/handle/123456789/318
Tipo: | Módulo |
Título: | Interação ensino, serviço, comunidade II |
Título(s) alternativo(s): | IESC II |
Autor(es): | Escola Superior de Ciências da Saúde |
Resumo: | As atividades dos estudantes contemplarão as áreas curriculares da unidade da IESC, de acordo com os desempenhos esperados para os estudantes da 2ª série, estabelecidos a partir dos objetivos educacionais trabalhados na IESC e nas outras unidades. Os objetivos educacionais pertinentes serão trabalhados nas ações voltadas para atenção primária e para as etapas do ciclo de vida, de acordo com as normas, rotinas, fluxogramas e protocolos da SES -DF. A Interação Ensino-Serviços-Comunidade é uma unidade educacional fundamental para a formação das competências esperadas do graduando em ações individuais e coletivas, colocando em prática os objetivos e habilidades das outras unidades, a partir da realidade e das necessidades concretamente identificadas na população. A IESC propicia ao estudante o aprendizado do processo saúde-doença e seus determinantes, através da utilização dos indicadores epidemiológicos e a prática da atenção à saúde no modelo que tem como base a vigilância à saúde. |
Palavras-chave: | Educação médica Aprendizagem baseada em problemas Atenção à saúde Saúde da família |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Escola Superior de Ciências da Saúde |
Sigla da Instituição: | ESCS |
Citação: | ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. Interação ensino, serviço, comunidade II. Brasília: FEPECS, 2005. 19 p. |
Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
URI: | https://repositorio.fepecs.edu.br:8443/handle/123456789/318 |
Data do documento: | mai-2005 |
Aparece nas coleções: | Módulos 2001 - 2005 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
IESCII 2ª série 2005.pdf Restricted Access | MODULO_ESCS_MED_interacaoensinoservicoscomunidade2 | 355,03 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.