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https://repositoriobce.fepecs.edu.br/handle/123456789/390
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Escola Superior de Ciências da Saúde | - |
dc.date.accessioned | 2023-05-10T14:35:24Z | - |
dc.date.available | 2023-05-15 | - |
dc.date.available | 2023-05-10T14:35:24Z | - |
dc.date.issued | 2007-01 | - |
dc.identifier.citation | ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. Interação, ensino, serviço, comunidade II. Brasília: FEPECS, 2007. 24 p. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.fepecs.edu.br:8443/handle/123456789/390 | - |
dc.description.resumo | Na unidade educacional de Interação Ensino-Serviços-Comunidade (IESC) da 2ª série de 2007 os estudantes desenvolverão atividades principalmente nas unidades de atenção primária: equipes do Programa de Saúde da Família e Centros de Saúde de referência, e instituições como escolas, Instituições de Longa Permanência (ILP), creches, entre outros. Algumas atividades poderão ocorrer em unidades secundárias, da rede pública de saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF). As atividades dos estudantes contemplarão as áreas curriculares da unidade da IESC, de acordo com os desempenhos esperados para os estudantes da 2ª série, estabelecidos a partir dos objetivos educacionais trabalhados na IESC e nas outras unidades. Os objetivos educacionais pertinentes serão trabalhados nas ações voltadas para atenção primária e para as etapas do ciclo de vida, de acordo com as normas, rotinas, fluxogramas e protocolos da SES-DF. A Interação Ensino-Serviços-Comunidade é uma unidade educacional fundamental para a formação das competências esperadas do graduando em ações individuais e coletivas, colocando em prática os objetivos e habilidades das outras unidades, a partir da realidade e das necessidades concretamente identificadas na população. A IESC propicia ao estudante o aprendizado do processo saúde-doença e seus determinantes, através da utilização dos indicadores epidemiológicos e a prática da atenção à saúde no modelo que tem como base a vigilância à saúde. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Escola Superior de Ciências da Saúde | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | ESCS | pt_BR |
dc.rights | Acesso Restrito | pt_BR |
dc.subject | Educação médica | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem baseada em problemas | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Educação médica | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA | pt_BR |
dc.title | Interação, ensino, serviços, comunidade II | pt_BR |
dc.title.alternative | IESC II | pt_BR |
dc.type | Módulo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Módulos 2006 - 2010 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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IESC II 2007.pdf Restricted Access | MODULO_ESCS_MED_interacaoensinoservicocomunidade2 | 476,11 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
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