Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositoriobce.fepecs.edu.br/handle/123456789/280
metadata.dc.type: | Módulo |
Título : | Interação ensino serviços comunidade III |
Otros títulos : | IESC III - Integração ensino serviço comunidade |
metadata.dc.creator: | Escola Superior de Ciências da Saúde |
metadata.dc.description.resumo: | Na unidade educacional, os estudantes continuarão a atuar principalmente nas unidades de atenção primária: as equipes do Programa de Saúde da Família e os Centros de Saúde de referência, desenvolvendo atividades de promoção da saúde, prevenção específica e prevenção clínica, diagnóstico, tratamento e reabilitação de doenças e agravos, organização de serviços do Sistema de Saúde e iniciação científica. As atividades poderão ocorrer também, em unidades de maior complexidade, na rede pública de saúde da Secretaria de Estado de Saúde o Distrito Federal (SES-DF). As atividades serão organizadas e planejadas por etapas do ciclo de vida e temas específicos. |
Palabras clave : | Educação médica Aprendizagem baseada em problemas Ensino superior Medicina |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | Escola Superior de Ciências da Saúde |
metadata.dc.publisher.initials: | ESCS |
Citación : | ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. Interação ensino serviços comunidade III. Coordenador: Maria José Aquino Schneider. Brasília: FEPECS, 2003. 14 p. |
metadata.dc.rights: | Acesso Restrito |
URI : | https://repositorio.fepecs.edu.br:8443/handle/123456789/280 |
Fecha de publicación : | 16-jul-2003 |
Aparece en las colecciones: | Módulos 2001 - 2005 |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
IESC III.pdf Restricted Access | MODULO_ESCS_MED_interacaoensinoservicoscomunidade3 | 1,25 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Request a copy |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.