Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositoriobce.fepecs.edu.br/handle/123456789/516
metadata.dc.type: | Módulo |
Title: | Eletivas: 1ª Série |
Other Titles: | Eletivas: 1ª Série: módulo 105 |
metadata.dc.creator: | Escola Superior de Ciências da Saúde |
metadata.dc.description.resumo: | Ao final da eletiva os alunos deverão demonstrar habilidade em correlacionar os conhecimentos de anatomia e fisiologia cardiovascular, respiratória e renal com exames complementares de imagens em cardiologia e os parâmetros bioquímicos e ventilatórios em um paciente internado em terapia intensiva. Os alunos devem ser capaz de demonstrar habilidade na anamnese e exame físico da criança saudável e da criança doente, assim como conhecer temas pertinentes ao estudo da Pediatria. Na abordagem do assunto, será proporcionado integração ensino-serviço, podendo o estudante compreender a importância da Estratégia de Saúde para a Mulher, entendendo um pouco mais sobre sua feminilidade, seus hormônios e seus respectivos mecanismos de ação e o grande impacto sobre o aumento da sobrevida, refletindo ainda nas áreas sociais e econômicas, modificando também o perfil das pacientes que procuram os serviços de saúde. |
Keywords: | Eletiva Patologia clínica Anatomia Fisiologia |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Escola Superior de Ciências da Saúde |
metadata.dc.publisher.initials: | ESCS |
Citation: | ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. Eletivas: 1ª Série: módulo 105. Brasília: FEPECS, 2010. 37 p. |
metadata.dc.rights: | Acesso Restrito |
URI: | https://repositorio.fepecs.edu.br:8443/handle/123456789/516 |
Issue Date: | Feb-2010 |
Appears in Collections: | Módulos 2006 - 2010 |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Mod1052010 (1).pdf Restricted Access | MODULO_ESCS_MED_eletivas105 | 314,86 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.