Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositoriobce.fepecs.edu.br/handle/123456789/516
Tipo: | Módulo |
Título: | Eletivas: 1ª Série |
Título(s) alternativo(s): | Eletivas: 1ª Série: módulo 105 |
Autor(es): | Escola Superior de Ciências da Saúde |
Resumo: | Ao final da eletiva os alunos deverão demonstrar habilidade em correlacionar os conhecimentos de anatomia e fisiologia cardiovascular, respiratória e renal com exames complementares de imagens em cardiologia e os parâmetros bioquímicos e ventilatórios em um paciente internado em terapia intensiva. Os alunos devem ser capaz de demonstrar habilidade na anamnese e exame físico da criança saudável e da criança doente, assim como conhecer temas pertinentes ao estudo da Pediatria. Na abordagem do assunto, será proporcionado integração ensino-serviço, podendo o estudante compreender a importância da Estratégia de Saúde para a Mulher, entendendo um pouco mais sobre sua feminilidade, seus hormônios e seus respectivos mecanismos de ação e o grande impacto sobre o aumento da sobrevida, refletindo ainda nas áreas sociais e econômicas, modificando também o perfil das pacientes que procuram os serviços de saúde. |
Palavras-chave: | Eletiva Patologia clínica Anatomia Fisiologia |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Escola Superior de Ciências da Saúde |
Sigla da Instituição: | ESCS |
Citação: | ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. Eletivas: 1ª Série: módulo 105. Brasília: FEPECS, 2010. 37 p. |
Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
URI: | https://repositorio.fepecs.edu.br:8443/handle/123456789/516 |
Data do documento: | fev-2010 |
Aparece nas coleções: | Módulos 2006 - 2010 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Mod1052010 (1).pdf Restricted Access | MODULO_ESCS_MED_eletivas105 | 314,86 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.